Subscribers

Latest videos

0 Views · 27 days ago

Histórias de pescadores ao redor da ilha falavam em um animal grande com secáveis-vos 2 metros de comprimento uma cabeça de cachorro e muitos dentes afiados falavam que só se via a noite...

1,810 Views · 27 days ago

Pescaria da vida o momento mais especial estar junto de meus irmão somos 7 no total 5 guris e 2 meninas e lá fomos nós uma verdadeira sobrevivência pois quando se juntamos é um perigo...

1,672 Views · 1 month ago

Ele é pequeno apenas 3 anos e já me acompanha nas aventuras pelos mato ele não tem medo acampa e pesca melhor que muitos adultos por aí este é meu filho o Bernardo e neste dia mais que...

0 Views · 1 month ago

Acampamento nas montanhas uma cabana no meio do mato com muitos animais girafas leões elefantes tigres cobras e a onça Está foi a aventura da família piii em busca de descanso nas montanhas...

2,192 Views · 1 month ago

Acampar e comer um peixe assado na beira do rio este é nosso vídeo de hoje o fim de uma jornada de 3 dias acampando e pescando na barragem eclusa de Bom retiro um de meus lugares favoritos...

4,407 Views · 1 month ago

Este vídeo foi excluído do YouTube então decidi editar novamente e colocar aqui !! Foi um acampamento na beira do rio um rio cheio de animais co O a lontra , capivaras macacos e cobras...

2,136 Views · 2 months ago

Acampamento na chuva um temporal veio pra correr o homen da beira do rio mas fui forte e aguentei firme a tempestade peguei peixe pra comer e venci meus medos em meio a natureza!!

210 Views · 3 months ago

Pescando em uma ilha paradisíaca, fogueira e um assado Bushcraft incrível. O local espetacular com a flora intocada cheia de aves e muito peixe. Falando em aves, elas me atacaram em busca...

1,135 Views · 3 months ago

Pescamos neste lindo manguezal. Lugar bonito e ao mesmo tempo perigoso, fomos eu e o veterano de guerra Luciano conhecedor do local já me avisou CUIDADO o mangue é fogo, seguimos em frente...

2,031 Views · 3 months ago

Pescaria entre os grandes iates,cheguei cedo entrei no mar o dia clareia o tempo vira vem vento,chuva e frio que quase me fez desistir, mas aguentei firme o tempo virou novamente veio o sol...

3,631 Views · 3 months ago

Acampamento solo neste rio com a água suja,cheguei cedo e fui pra água, já larguei a ceva de milho azedo onde deu muito certo!!! Peguei muito peixe,Montei acampamento o clima estava bom,...

3,248 Views · 3 months ago

Aqui nesse vídeo você vai acompanhar um pouquinho do que foi nosso Acampamento em família, chegamos pela meia manhã … As crianças já estavam agitadas e eufóricas, atravessamos o rio...

3,119 Views · 3 months ago

Que pescaria foi essa !!! Pegamos muitos peixes o dia era pra chuva e deu sol, já na madrugada estávamos na estrada rumo a uma pescaria incrível. Com barco na água fomos atrás dos peixes,...

4,329 Views · 3 months ago

Dia de pesca no rio com os caiaques. Como é bom acordar cedo carregar as tralhas e se largar rumo ao rio, desta vez se dividimos no rio eu para um lado e o Ricardo para o outro, tínhamos...

1,268 Views · 3 months ago

Acampar na mata pode parecer simples com imagens bonitas e o som da natureza mais não se engane !!! Caminhando no mato em busca de um lugar apropriado para acampar, logo que encontrei comecei...

4,605 Views · 3 months ago

Acampamento !!! E lá vamos nós outra vez pra beira do rio, para mais uma aventura !!! E desta vez foi tenso, o temporal se armou por 3 vezes !!! Estávamos com as barracas armadas muito vento...