הבא

3x0 - BRASIL ESTREIA COM TUDO NA COPA AMÉRICA! | Paródia Não Pode Se Apaixonar

1,680 צפיות· 06/15/21
FutParódias
FutParódias
1,281 מנויים
1,281
ב Sports

Uma paródia de futebol da música "Não Pode Se Apaixonar" do Xand Aviao com DJ Danny e DJ Ivis. O Brasil estreou na Copa América deitando o cabelo na Venezuela que tava cheia de Covid na delegação, esse campeonato acontecer aqui no Brasil é complicado, viu, mas não vamos deixar de torcer, bora Brasa! Bora Neymar, bora Gabigol! ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: Singer! Karaokê Link: https://www.youtube.com/watch?v=LP8lnhzotQY 💻 Edição: Canal iFutMagic Link: https://www.youtube.com/channel/UCn7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Olha a Seleção, oh a Canarinha acelerante, hein Numa comunhão de jogadores artistas Xand Militão, DJ Tites, MC Gabi... Hahaha... vai Domingo teve a Seleção Amarelinha, Verde e Azul Estreando em clima meio jururu Em um campeonato que eu vou te dizer Que eu nem sabia se iria acontecer E aí trombamo a Seleção Venezuelana toda cru Bem desfalcadinha, sem comer angu Um time Covidado de nível Série Z Gente, levaram um couro da Brasa, hein... Assim! Num cruzamento o Marquinhos mostrou seu vício em brocar (eita) Num penal bem tranquilinho fez 2x0 o Neymar (wuw!) E o Gabi foi de mamilinho e sentou o bico mamilar 3x0 e a Canarinho provou que vem pra atropelar (ibagaralo) O Brasa é penta, penta, nois é penta, meu rapá Foi tchau e bença, bença, tchau e bença sem pensar O Brasa é penta, penta, nois é penta, meu rapá (é show) Foi tchau e bença, bença, tchau e bença sem pensar (prupupupupupuvai!) Sem pensar mesmo Xand Militão, DJ Tites, MC Gabi... Que mistura louca, hahahaha Tava esparando uma transmissão com doiderada pra chuchu Com o Xaropinho, prêmios do Baú Jequiti no penal me atrapalhando a ver Isso é futebol ao vivo no SBT Eu sei que tá maior climão e a Copa veio numa hora ruim Tá uma treta maior do que a bunda do Hulk Mas mesmo meio bolado, não deixo de torcer Quero levantar outra Copa América! Hmmm? Eu quero ver o Richarlinho fazendo o pombo e imitar (wuw!) Quero ver é a dancinha do Neymar com o Paquetá (só danção) O Gabigol indo pra cima com seu gesto muscular Quero ver Jesus Menino utilizando o celular O Brasa é penta, penta, nois é penta, meu rapá (bibibi wowol) Foi tchau e bença, bença, tchau e bença sem pensar O Brasa é penta, penta, nois é penta, meu rapá (meu rapá, meu rapá) Foi tchau e bença, bença, tchau e bença sem pensar (wuw, prupupupupupuvai!) Xand Militão, DJ Tites, MC Gabi... É a turma do Tite Vamo, meu Brasil

להראות יותר

 0 הערות sort   מיין לפי


הבא