EITA! NEYMAR DÁ SOCO EM TORCEDOR | Paródia Felices los 4 - Maluma
Uma paródia de futebol da música "Felices los 4" de Maluma, sobre mais uma polêmica envolvendo o Neymar. O PSG perdeu para o Rennes o título da Copa da França, ao subir para receber a medalha, Ney não aceitou a provocação vindo de um torcedor do Rennes e acertou um soco. ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: Medio Tono Abajo Link: https://youtu.be/y2qJjDLlc20 💻 Edição: Juan Carlos Borgonovo https://www.youtube.com/futebolnacional ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Que é isso, Neymi? Um soco colocado de fechar o tempo Fez originar um bafafá tremendo Tudo que jogou foi pelo ralo adentro Um craque estupendo tem que dar o exemplo Num segundo essa fera desaponta a galera Lá se vai o golaço de cavada do Neymar E a assistência perfeita com a marca da estrela Tudo foi ignorado e pouco se ouviu falar Um craque do patamar mais alto Tem que resistir, não pode agredir quando é confrontado Isso não é ser ousado Um craque do patamar mais alto Tem que resistir e até engolir um monte de sapo O caminho é claro: Revidar no gramado Revidar no gramado Revidar no gramado Revidar no gramado Revidar no gramado É a missão de um talento nato Dibrar quando está encurralado Mas nenhum craque ou lenda garante a glória plena Perder faz parte de um campeonato (isso mesmo...) E o papo também cabe pra outro aí (se segura, meu guapo) Mbappé deu uma entrada à la Bruce Lee (Foi expulso sem papo, baby) Paris sofreu o empate e no fim (caiu contrariado) Perdeu essa final no último penal Um craque do patamar mais alto Tem que resistir, não pode agredir quando é confrontado Isso não é ser ousado Um craque do patamar mais alto Tem que resistir e até engolir um monte de sapo O caminho é claro: Revidar no gramado Revidar no gramado Revidar no gramado Revidar no gramado A raça que está presente aí Desde um baby Foi feita pra se usar pra decidir Para decidir como um gênio Não foi para brigar ou agredir Tem sobra de talento, Neymi Alô, alô, Neymar (É na bola!) Vai, bota pra quebrar Já não é mais menino, mano Yaaah