تا بعدی

CHEGA DE RACISMO! | Paródia Dona de Mim - IZA

4,067 بازدیدها· 06/05/20
FutParódias
FutParódias
1,281 مشترکین
1,281
که در 体育

Uma paródia de futebol da música "Dona de Mim" da IZA. Um protesto contra o racismo mundo afora, especialmente no nosso esporte favorito. O futebol é diversidade, integração e acima de tudo, plural. Estaremos sempre ao lado do bom senso e contra a desigualdade, esperamos que você também faça a sua parte. Diga não ao racismo! ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: Amilton Link: https://www.youtube.com/watch?v=xsFpjZWiDvQ 💻 Edição: Canal iFutMagic Link: https://www.youtube.com/channel/UCn7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: É hora de ninguém mais se calar Racismo é sério e tem que acabar Cá no futebol ou em qualquer lugar É um trem de trouxa, mano, é um trem de trouxa Até quando insultos irão continuar? E a impunidade vai perpetuar? O racismo é dor marcada na história É um trem de trouxa, mano, é um trem de trouxa Combater esse racismo É obrigação Preconceito sem sentido Basta de opressão Precisamos nos unir A luta não é mimimi Chega de racismo aqui Tem que ter fim É tempo de se levantar Não podemos nos calar Chega de racismo aqui Tem que ter fim Em um esporte cheio de estrelas negras a cintilar Pelé, Drogba, Mbappé, Mané, Pogba... É incrivelmente bizarro que o racismo tenha espaço E impunemente saia safo o racistinha do pedaço Gestos preconceituosos são mais que frequentes E as Federações, insistentes em não punir corretamente Às vezes punem até mesmo quem foi vítima do ataque E em 2020 eu vim te convocar a gritar: Pare! Combater esse racismo É obrigação Preconceito sem sentido Basta de opressão Precisamos nos unir A luta não é mimimi Chega de racismo aqui Tem que ter fim É tempo de se levantar Não podemos nos calar Chega de racismo aqui Tem que ter fim

بیشتر نشان بده، اطلاعات بیشتر

 0 نظرات sort   مرتب سازی بر اساس


تا بعدی