O RENASCIMENTO DE COUTINHO! | Paródia Passatempo - Wesley Safadão
Uma paródia de futebol da música "Passatempo" de Wesley Safadão. Coutinho chegou voando no Aston Villa! Nos primeiros jogos, o brasileiro tá dando show, e tá cavando uma vaguinha na Copa do Mundo! Menino Couto tá renascendo! ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: P.H Karaokê Link: https://www.youtube.com/watch?v=JyJxDG8HkYw 💻 Edição: Canal iFutMagic Link: https://www.youtube.com/channel/UCn7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Quantas vezes condenaram o cria? Dizendo que apagou sua chama? Que o Couto na grama dormia E usava pijama, pijama, pijama (xiii) Quem disse que no Aston Villa O craque ia tá escondido E nunca mais ia ser aquele cara Do tempo antigo, antigo... Se ferrou, nosso Coutinho voltou! Couto retornou a tempo Pra dar show em Doha Quem falou mal, queimou a língua e a boca Coutinho é mau, mesmo com a risadinha fofa O craque vai com seu talento Passar o rodo em Doha Vacila não, que o Coutinho não perdoa A seleção vai ser Coutinho e 10 pessoas E no Qatar vai rir à toa Vai, meu Coutão! Vai, meu Coutão! Assim, oh! Voltou bem com a amarelinha A classe é tanta que derrama Deu aula na grama E é por isso que o Tite te ama, te ama, te ama Tem o sangue da Premier Liga Voltou já sendo decisivo Olha esse passe cortando a zaga O cara é um mito, um mito Adenor, nosso Coutinho voltou! Couto retornou a tempo Pra dar show em Doha Quem falou mal, queimou a língua e a boca Coutinho é mau, mesmo com a risadinha fofa O craque vai com seu talento Passar o rodo em Doha Vacila não, que o Coutinho não perdoa A seleção vai ser Coutinho e 10 pessoas E no Qatar vai rir à toa