GR COROLLA EM INTERLAGOS! Achei melhor que o Civic Type R???
0
0
2,443 צפיות·
03/22/24
ב
Car
BOTAMO O GR COROLLA PRA FRITAR EM INTERLAGOS PASSAMOS DOS 80KM/H COM VONTADE! Mas e agora, depois de andar nele e no Civic Type R , qual dos dois eu achei melhor? Ao contrário de um pedreiro...
להראות יותר
0 הערות
sort מיין לפי