הבא

GR COROLLA EM INTERLAGOS! Achei melhor que o Civic Type R???

2,443 צפיות· 03/22/24
Carro Chefe
Carro Chefe
מנויים
0
ב Car

BOTAMO O GR COROLLA PRA FRITAR EM INTERLAGOS PASSAMOS DOS 80KM/H COM VONTADE! Mas e agora, depois de andar nele e no Civic Type R , qual dos dois eu achei melhor? Ao contrário de um pedreiro...

להראות יותר

 0 הערות sort   מיין לפי


הבא