Næste

PEREZ MAL E HORNER DIZ QUE ELE VAI TER QUE TRABALHAR MUITO | GP DA HOLANDA | FÓRMULA 1 | GP EM CASA

2,846 Visninger· 01/23/24
GP EM CASA
GP EM CASA
Abonnenter
0
I Sports

Sergio Perez não teve um bom dia de classificação e terminou no fim do grid. E Christian Horner, chefe da Red Bull, disse que entende o que aconteceu, mas que esperava mais de Perez na classific...

Vis mere

 0 Kommentarer sort   Sorter efter


Næste