Up next

COUTINHO É DO BARCELONA! (Ao Vivo) | FutParódias

4,013 Views· 03/03/19
FutParódias
FutParódias
1,281 Subscribers
1,281
In Sports

Versão ao vivo da nossa música "COUTINHO É DO BARCELONA!", paródia de futebol da canção "THAT S WHAT I LIKE" de Bruno Mars. ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- Letra: Dezão e Leon Whosoever Produção Musical: Bruno Sanson e Leon Whosoever Filmagem: Higor Cabral e Camila Guimarães Edição: Dezão e Leon Whosoever ----------------------------------------------------------------------------------------------- Bateria: Lucchesi Baixo: Daniel Rodrigues Guitarra: Bruno Sanson ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Hey, hey, hey Menino Couto foi pro Barça Tá demais o parça (o parça) Quem segura o craque? Custou uma grana braba (braba) Chegou em Barcelona Pra brilhar no Barcelona Mais um brasa em Barcelona Presentinho pro Barcelona Foi um brinde de Natal! Eita... atrasaram um pouquinho Noel é doidão, que maldade do bom velhinho Tem rostinho de baby, mas o cara é mau E também é bom pra chuchu Coutinho é craque, rapaz Oh como trata os rivais No Liverpool, jogou demais, jogou demais No Barça, eu sei, vai jogar mais, vai jogar mais Hmmm... Vem nova dupla com o Luisito (sim) Só jogavam o fino (yeah) Um tem a magia (brrrrr) O outro tem a arte da mordida Dá até dó ver o Real jogando a La Liga A chance que era zero, agora é negativa Tabelar com o Messi Não é qualquer um que consegue Vai transbordar o brilho Só com a classe dos mestres Dibra um (dibra um), dibra mil (dibra mil) Dibra mais (dibra mais), cuidado aí, baby E ainda vai jogar com o super monstro Paulinho Lá na seleção já mostraram sintonia De amarelo e verde, conexão total E agora em grená e azul Coutinho é craque, rapaz E está em todos os jornais No Liverpool, jogou demais, jogou demais No Barça, eu sei, vai jogar mais, vai jogar mais E quem diria que esses pirralho Tirando foto no espelho, foto no espelho Com TekPix, TekPix, TekPix Ou qualquer outra marca (será outra marca?) Virariam os dois mais caros Do todo o futebol? Que orgulho, olha, quanto orgulho Do meu Brasilzão! Coutinho é craque, rapaz Só lances fenomenais No Liverpool, jogou demais, jogou demais No Barça, eu sei, vai jogar mais, vai jogar mais Coutinho é um bom rapaz (é um bom rapaz) Um dibrador pela paz (pela paz) No Liverpool, jogou demais, jogou demais No Barça, eu sei, vai jogar mais, vai jogar mais

Show more

 0 Comments sort   Sort By


Up next