下一个

PRIMEIRA TRILHA DE YZ 450 FX | 4° Trilhão Bichos do Mato

1,576 观看· 11/30/18
Gaspareto
Gaspareto
2,017 订户
2,017

Minha primeira trilha com a "Soberana" (Yz 450fx) aconteceu na cidade de Alto Piquiri - PR, no 4° Trilhão Bichos do Mato. A moto é muito confortável de pilotar, o motor é bem progressivo e se sai muito bem em baixas rotações. _____________________________________ ESTE VÍDEO É UM OFERECIMENTO: GRUPO ORANGE: O Shopping das duas Rodas Site: http://www.orangebhloja.com.br/ Instagram: @o2bhyamaha / @orangebhktm / @o2bhkawasaki FONE: (31) 2512-2200 COSER - Coroas e Pinhões Site: http://www.coser.ind.br/ Instagram: @coser.metalurgica FONE: 54 3441 1948 _____________________________________ Produção: Patrick Gaspareto Instagram: @gaspareto5 E-mail profissional: canalgaspareto5@gmail.com Leo Manicardi Site: www.leomanicardi.com E-mail: contato@leomanicardi.com Instagram: leomanicardi

显示更多

 0 评论 sort   排序方式


下一个