Næste

ROBBEN NO BOTAFOGO??? | Paródia What Makes You Beautiful - One Direction

1,491 Visninger· 05/08/20
FutParódias
FutParódias
1,281 Abonnenter
1,281
I Sports

Uma paródia de futebol da música "What Makes You Beautiful" do One Direction. O Botafogo endoidou! Os caras já trouxeram o Honda, tentaram o Yaya Touré e o Obi Mikel e agora tão tentando trazer outro dos maiores craques que a Holanda já teve! Já pensou o Robben veste o manto com a estrela solitária? Pra quem já trouxe o Seedorf, nada é impossível! ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: Sing King Link: https://www.youtube.com/watch?v=SLrJwiLsa9A 💻 Edição: Canal iFutMagic Link: https://www.youtube.com/channel/UCn7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Mano, olha só... Tá um forró O Bota quer ir além do Sedoorf Outro holandês pra ser xodó Quer ter o Robben de estrela maior Vem pra ser 10 e sambar no Rio Surfar no Arpoador O Robben joga demais, corre pra dedéu No tapa de colocada ele é cruel Mas o melhor é quando corta pra esquerda Dá show... Será que vai vir o craque? Se ele vier pro Fogão, meu fi... Não vai ter pra Liverpool nem Real Madrid O Mundial vai virar só uma Taça Rio Senhor... Será que vai vir o craque? Pra arrebentar o Fla? Esse Fogão tá sem noção Já foi buscar o Honda lá no Japão E quer bem mais, quer ter Yaya Obi Mikel e Arjen Robben pra fechar Será que é o Corona Vírus? Deixando o Fogo doidão? Será que é grana do Sheik lá do Newcastle? Ou de alguém bem mais rico, igual os Irmãos Neto? Que têm tipo a Neverland do Michael Jackson Oh oh Será que vai vir o craque? O Robben joga demais, corre pra dedéu No tapa de colocada ele é cruel Mas o melhor é quando corta pra esquerda Dá show... Será que vai vir o craque? Se ele vier pro Fogão, meu fi... Não vai ter pra Liverpool nem Real Madrid O Mundial vai virar só uma Taça Rio Senhor... Será que vai vir o craque? Será que vai vir o craque? Pra arrebentar o Fla?

Vis mere

 0 Kommentarer sort   Sorter efter


Næste