הבא

NEYMAR ZEN NA CHAMPIONS, 8 EXPULSOS NA LIBERTA | Paródia Psycho - Post Malone ft. Ty Dolla $ign

2,687 צפיות· 03/13/20
FutParódias
FutParódias
1,281 מנויים
1,281
ב Sports

Uma paródia de futebol da música "Psycho" de Post Malone ft. Ty Dolla $ign, com o que de melhor rolou no mundo do futebol, na champions league o PSG enfim passou das oitavas, com Neymar zen, decisivo e provocando o Haland. Liverpool o atual campeão ficou pelo caminho. Na libertadores tivemos mais shows de brasileiros e um grenal que ficou marcado pela pancadaria e 8 expulsos. ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 💻 Edição: Juan Carlos Borgonovo https://www.youtube.com/futebolnacional ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Champions League é mó barato, não tem um jogo chato Vem com moral o Leipzig, no Tottenham deu um couro Tchauzinho pros Spurs, não deu bom pro Little Mouro Sem Kane e sem o Son não deu pra evitar o choro E a Liberta tá show Os brasa tão com poder O São Paulo deu um baile bom de se ver Amassou a LDU que nem um purê E o brilho do Dani é tanto que chega a arder O Grenal foi tenso e o pau quebrou pra valer 8 expulsões contando Cuesta e Pepê Vermelho de sobra, mas gol que é bom, cadê? Foram mais de 100 minutos sem a rede mexer Paris passou Deu na praga um flw Tá nas quartas com louvor E o Borussia capotou Adulto Ney tá dando show Provando todo o seu valor E tá mais zen que a Monja Coen E o Verdão tá invocado, no Guarani deu um trato Mostrou pro seu rival que é de boa esse jogo Sem o menor esforço meteu foi 3 caroço Com o artilheiro novo o pojeto ta nervoso Sem torcedor no estádio, saiu no lucro o Peixe Que preparou pra janta golfinho com azeite Um golzinho carente foi suficiente Pra que marcar 3 se um só gol já vale 3 Pontos na tabela Oh, na Champions o Atalanta Tá suave, à pampa, foi lanchar na Espanha O Ilicic meteu quatro sem dó Valencia virou pó Furacão tá (ay) com um problema feio Sem o tapetinho vira um ventinho Foi pro Chile e não guentou a pressão Tipo um baby a chorar foi pro Colo da babá Tem pra ninguém com esse Flamengo Barça sem o Messi quase que derrete Esse Urubu, quem vai parar? Só o Liverpool, se bem que o Liverpool... Liverpool levou no saco um chute do bem dado Trombou com um Oblak que tava em dia monstro E aí levou um tombo num baita de um jogo O Atleti deu no lombo do Klopp e seus cachorro

להראות יותר

 0 הערות sort   מיין לפי


הבא