Susunod

Por que o Brasil teve DOIS CARNAVAIS NO MESMO ANO, em 1912?

1,045 Mga view· 02/20/24
Uma história a mais
Uma história a mais
Mga subscriber
0

A VOLTA DE UM CLÁSSICO DO CANAL! Em 1912, os brasileiros tiveram dois carnavais, um em fevereiro e outro em abril. O que começou com uma notícia triste, a morte do Barão do Rio Branco,...

Magpakita ng higit pa

 0 Mga komento sort   Pagbukud-bukurin Ayon


Susunod