Tiếp theo

VOCÊ NÃO NASCEU PRA DIBRAR!! | Paródia Não Nasceu Pra Namorar - MC Zaquin, MC Rick

1,947 Lượt xem· 07/02/21
FutParódias
FutParódias
1,281 Người đăng ký
1,281
Trong Sports

Uma paródia de futebol da música "Não Nasceu Pra Namorar (Loucura Que Ela Fez Comigo" do MC Zaquin com o MC Rick. Tem gente que não adianta, não nasceu com o dom pra dibrar, não tem jeito! Mesmo assistindo muito Neymar, Ronaldinho Gaúcho, CR7 e Messi, não tá no DNA do cara ser um rabiscador nato, vai se fazer o que? Não nasceu pra rabiscar! ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: Singer! Karaokê Link: https://www.youtube.com/watch?v=79IRALx2GyI 💻 Edição: Canal iFutMagic Link: https://www.youtube.com/channel/UCn7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Ouça... ouça... Ei, moço, só vim perguntar pra tua cabeça se tem como Acordar da brisa, despertar desse teu sonho Tu não é o Cristiano, por que tá tentando? Parece que dibra de pantufa ou de tamanco Tropeçando e panguando em campo Tropeçando e panguando em campo (Tá de pantufa ou de tamanco?) Meu truta, quer fazer bonito? Aprende comigo Senta aí que eu vou te ensinar Disgrama, tu não tem a manha, tuas finta é toda estranha Você não nasceu pra rabiscar Mal chuta, não faz gol bonito, não acerta um domínio Como que tu insiste em dibrar? Disgrama, tu não tem a manha, tuas finta é toda estranha Você não nasceu pra rabiscar Irmãozinho, pra que tentar a finta se você não tem destreza Ô, trouxa, quer bancar o Neymar com a perna a presa? Tu não é dibrador aqui nesse mundo e nem em outro planeta Não escorregue na manteiga... nem em pé guenta ficar Para de tentar dibrar, toca aqui e deixa eu brilhar Para de tentar dibrar, toca aqui que eu vou te ensinar Tá se achando o zica e nem consegue dar um corte Se tua pata dibra, pode apostar que foi na sorte Nunca vi, na vida, uma teimosia assim tão forte É ruim e quer holofote, como é que pode? Meu truta, quer fazer bonito? Aprende comigo Senta aí que eu vou te ensinar Disgrama, tu não tem a manha, tuas finta é toda estranha Você não nasceu pra rabiscar Mal chuta, não faz gol bonito, não acerta um domínio Como que tu insiste em dibrar? Disgrama, tu não tem a manha, tuas finta é toda estranha Você não nasceu pra rabiscar Você não nasceu pra rabiscar

Cho xem nhiều hơn

 0 Bình luận sort   Sắp xếp theo


Tiếp theo