Bir sonraki

TREINO DO FLAMENGO – Elenco se reapresenta no Ninho do Urubu

634 Görünümler· 03/24/24
FLA TV
FLA TV
Aboneler
0
İçinde Sports

A próxima partida do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro será na segunda-feira (18), contra o Goiás, fora de casa. O elenco se reapresentou hoje, no Centro de Treinamento George Helal. Vamos...

Daha fazla göster

 0 Yorumlar sort   Göre sırala


Bir sonraki