التالي

LIVERPOOL ATROPELA E REAL VIRA NO BAYERN | Paródia Na Batida - Anitta

3,246 المشاهدات· 10/23/23
FutParódias
FutParódias
1,281 مشتركين
1,281
في Sports

⚠️ SHOW JÁ REALIZADO ⚠️ Uma paródia de futebol da música "Na Batida" de Anitta, sobre os primeiros jogos das semifinais da Champions League. No jogo entre Liverpool e Roma, Salah e Firmino deram show e o Liverpool atropelou o time Italiano por 5 a 2. Bayern e Real fizeram um jogo mais equilibrado mas o Real mostrou sua força e leva uma enorme vantagem para o Bernabéu. E aí, como será a final da Champions? ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: Vicente Oliveira Link: https://youtu.be/c8J0--etjeg ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: O Seu Klopp tá que tá Com os Reds a voar Foi um vareio em campo Entrou pra atropelar Só que "Roma" e "desistir" Não combinam tanto assim Tropa romana dá a vida sem olhar O placar Que partida! Do Firmino e do Salah Ganhou vida! A Roma ao dois gols marcar Que partida! Sete gols, vou infartar Ô, vó, pega meu chá Pra eu me recuperar Ih! O Liverpool Tá armado até os dente Tem uma trinca A voar com todo gás Tem o Rei Salah O cara tá demais E até fez valer A tal da lei do ex Mas essa Roma É muito insistente Voltou dos mortos com O poder dos cardeais Foi na reza braba E no "Xô, Satanás" Outro milagrinho Vai tentar fazer "E aí? Será que vai ter milagre de novo?" E em Munique, hein? Como é que foi? O seu jogo a temperar Com três gotas de azar O Bayern foi vacilando E viu o Real surfar Não precisam nem do Cris Ele pode até sumir Que tem estrela até não querer mais Só A+ Ai, que fita Só pro Bayern pistolar Veio a zica Para o Robben derrubar E de quebrita O Boateng machucar Mas mesmo com o pesar Abriram o placar E ao ver o seu rival Sair na frente Marcelo ativou O modo turbo+ A cada partida O Black joga mais Ai, meu Deus, oh o Hexa Chegando aê Que semi entre o Bayern E os Merengue Dois mantos mais pesados Que um Faustão a gás Essa semi aí É tradição demais Lá no Bernabéu O couro vai comer

أظهر المزيد

 0 تعليقات sort   ترتيب حسب


التالي