Volgende

REVOLTANTE! MAIS UM CASO DE RACISMO COM O VINI JR | Paródia Take Me To Church - Hozier

1,802 Bekeken· 05/23/23
FutParódias
FutParódias
1,281 abonnees
1,281
In Sports

Uma paródia da música "Take Me To Church" de Hozier. Mais uma vez, nosso Vini Jr. foi vítima de racismo nos campos da Espanha. Na partida entre Valencia e Real Madrid, o brasileiro foi insultado por torcedores adversários, o jogo chegou a ser paralisado, mas voltou e as ofensas continuaram. No fim do jogo, em confusão com jogadores do Valencia, foi agredido mas só ele foi expulso. Agora, esperamos que os responsáveis sejam punidos. Chega de racismo! ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: Sing King Link: https://www.youtube.com/watch?v=2bb67GtsI80 💻 Edição: Canal iFutMagic Link: https://www.youtube.com/channel/UCn7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Mais um caso absurdo De um racismo tão estúpido De novo o alvo é o Vini Jr Mermão, que ódio mais sujo Por que esse hate insiste? Cada gesto é mais triste E depois de tanto golpe Ainda punem o Vini Tanta frase Só de enfeite Todos nós estamos nessa luta Pelo Vini e qualquer um Contra esse mar de preconceito Que tão fingindo ser comum Mas a La Liga diz que cumpre Cumpre, sim, seu papel Sei... sei bem, sei bem, sei bem Chega de dor! Aqui no futebol E em qualquer lugar Olhar pro racismo E escolher ignorar Só dá força ao verme do opressor Isso tem que acabar! Chega de dor! Cansei de ouvir lorota E nada de mudar Toda vez é isso Tamo atrás no placar Respeito não tem etnia ou cor Isso tem que acabar! Não desce pra mim Que esse crime fique assim Se não punir esses doentes Não vai ter um fim Menos tags, mais ações Aos governos e afins E que as ligas assumam Suas responsas enfim Chega! Chega de dor! Aqui no futebol E em qualquer lugar Olhar pro racismo E escolher ignorar Só dá força ao verme do opressor Isso tem que acabar! Chega de dor! Cansei de ouvir lorota E nada de mudar Toda vez é isso Tamo atrás no placar Respeito não tem etnia ou cor Isso tem que acabar!

Laat meer zien

 0 Comments sort   Sorteer op


Volgende