ALOPROU Gabigol e o Flamengo! OLHA o que São Marcos FALOU após o Palmeiras ser CAMPEÃO da Supercopa!
0
0
3,689 vistas·
01/19/24
En
Sports
O Palmeiras foi campeão da Supercopa sobre o Flamengo após 4 gols a 3, e o time de Gabigol foi provocado por São Marcos, ex-goleiro, nas redes sociais. Veja no Canelada, da Jovem Pan Esportes....
Mostrar más
0 Comentarios
sort Ordenar por