التالي

NEYMAR, MESSI E CR7 NO NEWCASTLE??? | Paródia Price Tag - Jessie J

3,542 المشاهدات· 04/28/20
FutParódias
FutParódias
1,281 مشتركين
1,281
في Sports

Uma paródia de futebol da música "Price Tag" da Jessie J. Será que teremos um novo super rico no futebol europeu? O Newcastle pode ficar bilionário da noite pro dia bicho! Imagina só se os ingleses compram Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo e Van Dijk pra jogar no mesmo time e saem papando Premier League? O Liverpool e o Manchester City já começaram a tremer! ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: Sing King Link: https://www.youtube.com/watch?v=hyB4iyq2tmw 💻 Edição: Juan Carlos Borgonovo https://www.youtube.com/futebolnacional ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: O Ney O Harry Kane O Messi E o Cris... No Newcastle??? Pensa em grana que não acaba mais E bota um montão a mais É o que vai brotar Dentro do Newcastle De acordo com alguns jornais A grana é de um Sheik riquíssimo Com um tesouro magnífico Dois trilhões de reais Que é 10 vezes mais Que o do dono do City, rapaz Já pensou se compra o E.T.? Já pensou se compra o Papai? Pensa se os dois vem Vai ser apelão demais Newcastle cheio de money, money, money Montadão no money, money, money Pode armar um time doido, hein Comprar até o Pelé Quem vai aguentar? (hã) Ninguém, ninguém Pode rezar! (yeah) Amém, amém Porque esse tesouro, hein Vai vir com fome de olé Okay! Se essa grana brota no Newcastle Vai dar um medão em todo o resto Newcastlão do mal vai virar o tal E espancar com golpes de muay thai Já pensou se compra o Ney? Já pensou se compra o Van Djik? Pensa se os dois vem Vai ser apelão demais Newcastle cheio de money, money, money Montadão no money, money, money Pode armar um time doido, hein Comprar até o Pelé Quem vai aguentar? (hã) Ninguém, ninguém Pode rezar! (yeah) Amém, amém Porque esse tesouro, hein Vai vir com fome de olé Yeah, yeah Com a grana do zé Se compra o que quer Prefere um Coutinho? Ou um Mané? Dá pra mon... montar um estádio Ultra-avançado Pra voar... Aqui e ali com um motor embaixo Quase dá... pra adquirir tudo o que há na Terra O Mjölnir, a lâmpada do Aladdin... uh uh Ou inserir outra perna num saci É tanto din-din que eu já enlouqueci Newcastle cheio de money, money, money Montadão no money, money, money Pode armar um time doido, hein Comprar até o Pelé Quem vai aguentar? (hã) Ninguém, ninguém Pode rezar! (yeah) Amém, amém Porque esse tesouro, hein Vai vir com fome de olé

أظهر المزيد

 0 تعليقات sort   ترتيب حسب


التالي