Hasta la próxima

TOTO PUXA ORELHA DE HAMILTON E VERSTAPPEN: "ALGUÉM VAI SE MACHUCAR!" | FÓRMULA 1 | GP EM CASA

4,787 vistas· 01/23/24
GP EM CASA
GP EM CASA
Suscriptores
0
En Sports

O chefe da Mercedes Toto Wolff falou sobre o acidente de Verstappen e Hamilton no Grande Prêmio da Itália em Monza e disse que foi divertido até agora, mas que não pode continuar assim...

Mostrar más

 0 Comentarios sort   Ordenar por


Hasta la próxima