PSG CAMPEÃO SEM NEM JOGAR | Paródia Cheerleader - OMI
Uma paródia de futebol da música "Cheerleader" da OMI. Faltando dez jogos pra terminar, o Campeonato Francês foi encerrado por conta da pandemia. Sendo assim, o Paris Saint Germain foi considerado o campeão francês da temporada, que novidade né? Mais uma taça pra turma do Neymar, Mbappé, Di Maria, Thiago Silva e companhia. Pena que a comemoração só rolou nas redes sociais! ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: Sing King Link: https://www.youtube.com/watch?v=Gart4SIWnX0 💻 Edição: Canal iFutMagic https: www.youtube.com/channel/UCn7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Sem dar dibre há um tempão Neymar sorriu E o Paris foi o campeão, pois é... Com o futebol em coma Por causa do Corona Conquistou a taça Sem nem dar licença da poltrona Que trem... Maluquice... É até meio triste Campeão com o mundo em crise Mas campeão é um campeão, né? Oh, a hora é de palmas e é pro PSG Vai ter mais um troféu na vitrine Mas foi maluco o local da festa do líder Festejaram até... no twitter Foi um título óbvio Geral sabia, era melhor dar o prêmio logo Yeah, yeah Pois sempre no Francesão Só o Paris é campeão E então não foi diferente Sai da frente Que é pra não falecer Teve dibre Cabelinho pink Teve cobertura chique E golão, atrás de golão, né? Oh, a hora é de palmas e é pro PSG Vai ter mais um troféu na vitrine Mas foi maluco o local da festa do líder Festejaram até... no twitter Hmmm... E teve show do magrelo O Di Magia é um X-Men Mbappé foi quem Anotou gol até o teto Ney passou um tempo Lesionado, o trem foi sério Mas retornou fervendo E pôs a turma no chinelo Oh, a hora é de palmas e é pro PSG Vai ter mais um troféu na vitrine Mas foi maluco o local da festa do líder Festejaram até... no twitter