Bir sonraki

2x1 - O HEXA FOI ADIADO PELA BÉLGICA | Paródia Ao Vivo e a Cores - Matheus & Kauan

4,163 Görünümler· 10/23/23
FutParódias
FutParódias
1,281 Aboneler
1,281
İçinde 体育

Uma paródia de futebol da música "Ao Vivo e a Cores" de Matheus & Kauan Ft. Anitta. Sobre a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Brasil jogou bem, lutou mas foi derrotada pela ótima geração Belga, por 2 a 1. O sonho do Hexa fica pra 2022, no Qatar! ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: Playback Show Link: https://youtu.be/fNCSpL93T0c 💻 Edição: Juan Carlos Borgonovo https://www.youtube.com/futebolnacional ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: É... o futebol é assim... Nem sempre dá pra ganhar... Não adiantou o Chamado ir pra se unir Com o Canarinho. A dupla lá não foi capaz De dar um trato, no adversário. Que trem chato! Nas costas eu vi marcada aquela derrota, que apavora E, num gol contra lazarento, a nossa Copa Se pôs a desandar, se pôs a desandar Acreditei que o Brasa ia ganhar Se até o Japão chegou a assustar Mas o destino deu um tapa em mim Tô mais perdido que o Fernandinho, tontinho Que falta fez o Cão ali para latir O Casemiro ia trombar, ia brigar Com o Lukaku, que boizão brabo! Tô frustrado! Faltou matar o contra-ataque na hora, é coisa de escola De Bruyne ainda acertou aquela bola... Eu não quero lembrar, eu não quero lembrar Faltou mais gente para repassar A capivara no grupo do zap Com Douglas Costa achei que ia fluir Incendiou, mas deu ruim mesmo assim Assim, iêêê, uôôô Assim, iêêê, uôôô Eu me sacudi, s-s-sacudi, me iludi Com o golzinho, o golzinho do Renato Mas o prazo já estava apertado E não deu pra empatar Mas sei que a sexta estrela logo vai chegar E desa vez nós demos foi Hazard 2022 é logo ali Vamo Qatar essa taça aí Aí, iêêê, uôôô Aí, iêêê, uôôô

Daha fazla göster

 0 Yorumlar sort   Göre sırala


Bir sonraki