次に

QUANDO O PAI TÁ ON | Paródia Saquarema - MC Rogê feat. G Talibã

4,204 ビュー· 10/23/23
FutParódias
FutParódias
1,281 加入者
1,281
Sports

Uma paródia de futebol da música "Saquarema" de MC Rogê feat. G Talibã. Irmão, quando o zagueiro vem afobado, o dibre come solto! Se chegar de perna aberta, vai tomar rolinho! Se não marcar direito, vai tomar dibre de qualquer jeito! E ainda tem golaço Puskás pra completar. Quando o pai tá on, não tem jeito, tu vai tomar! ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 💻 Edição: Canal iFutMagic Link: https://www.youtube.com/channel/UCn7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Vou deitar Mano, o meu lema, hoje, é rabiscar Não vem de prima, chega devagar Que eu acordei no pique do Neymar Sei que tu ama Levar rolinho com as perna aberta Se não tem as manha, calma, eu tenho ela E quando o pai se assanha, aí o pau quebra O pai tá on Passei de um monte É só jogada pique Hollywood Cheiro de gol tá sendo o meu perfume O pai tá on e os goleirin que lute Minha tara É gol de Puskás, mano, fica longe Sabe o Romário? Eu tô tipo o homem E se panguar tu toma um come forte Vai tomar Toma, toma Toma, toma, toma, toma, toma, toma, toma Toma, toma, toma, toma, toma, toma, toma Toma, toma, toma, toma, toma, toma, toma Toma, toma Vou deitar Mano, o meu lema, hoje, é rabiscar Não vem de prima, chega devagar Que eu acordei no pique do Neymar Sei que tu ama Levar rolinho com as perna aberta Se não tem as manha, calma, eu tenho ela E quando o pai se assanha, aí o pau quebra O pai tá on Passei de um monte É só jogada pique Hollywood Cheiro de gol tá sendo o meu perfume O pai tá on e os goleirin que lute Minha tara É gol de Puskás, mano, fica longe Sabe o Romário? Eu tô tipo o homem E se panguar tu toma um come forte Vai tomar Toma, toma Toma, toma, toma, toma, toma, toma, toma Toma, toma, toma, toma, toma, toma, toma Toma, toma, toma, toma, toma, toma, toma Vai tomar Toma, toma Toma, toma, toma, toma, toma, toma, toma Toma, toma, toma, toma, toma, toma, toma Toma, toma, toma, toma, toma, toma, toma Toma, toma

もっと見せる

 0 コメント sort   並び替え


次に