Tiếp theo

E SE O CRISTIANO RONALDO FOSSE BRASILEIRO? | Paródia Bebi Liguei - Marília Mendonça

4,760 Lượt xem· 06/22/21
FutParódias
FutParódias
1,281 Người đăng ký
1,281
Trong Sports

Uma paródia de futebol da música "Bebi Liguei" da Marília Mendonça. Hoje resolvemos fazer esse exercício de imaginar uma lenda dessas vestindo a camisa da nossa seleção! Cristiano Ronaldo tupiniquim seria a garantia do Hexa? Fato é que o robozão jogando com Neymar do lado seria o terror das Copas do Mundo, viu. Que sonho seria isso! ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: Ponto do Karaokê Link: https://www.youtube.com/watch?v=FL9QiDYRAvM 💻 Edição: Canal iFutMagic Link: https://www.youtube.com/channel/UCn7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Ai, Papai... Acordei depois de ter alucinado... Eu sonhei com o Ronaldo em outra roupa... Sonhei com um Cris brasileirinho de vento em popa Botando mais de 100 medalhas na sua boca Imagina o Gajo verde-e-amarelado com a Canarinha? Cê já pensou o quanto tudo mudaria? Se o cara nasce aqui no Maranhão Ninguém derrubaria a Seleção Com mais um Ronaldo pra aumentar o brilho Do nome místico da Canarinho Só pensa, o Gajo pelo Brasilzão Será que ele seria o capitão? Jogar com Neymar, Pombo e Casemiro O hexa já teria acontecido Coitadinho dos gringo Quer que fala brasileiro? Beleza, mané! Tudo nosso! Brasil, tudo bem? Tamo juntos! Robozão e Robozinho! É nois, pô! O Belgas iam levar uns três socão na boca Os Alemão, fugir do Brasa de canoa O Quadrado Mágico ia ser um Quinteto de muita magia Os 3 Ronaldos num só time é covardia Se o cara nasce aqui no Maranhão Ninguém derrubaria a Seleção É um líder nato, é o rei do incentivo Faria o Jô jogar melhor que o Zico Só pensa, o Gajo pelo Brasilzão Dançando Anitta e Wesley Safadão Curtir carnaval com o Bruxo e o Didico Bebendo água até perder o juízo Coitadinho dos gringo

Cho xem nhiều hơn

 0 Bình luận sort   Sắp xếp theo


Tiếp theo