"Cara, o Corinthians JOGOU MAL e o Bragantino…" Vampeta DETONA estreia do Corinthians no Paulistão!
0
0
230 Tampilan·
01/19/24
Di
Sports
Após derrota do Corinthians para o Bragantino por 1x0, Vampeta criticou a estreia do Timão, que não conseguiu impor seu estilo de jogo. Veja o debate sobre o assunto no Canelada da Jovem...
Menampilkan lebih banyak
0 Komentar
sort Sortir dengan