"Eu sei que é CHATO FALAR NISSO, mas o São Paulo..." Mauro Cezar DÁ AULA após 3 a 1 do Flamengo!
0
0
918 Visninger·
01/23/24
I
Sports
O São Paulo foi derrotado por 3 gols a 1 pelo Flamengo no Morumbi pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Veja o que Mauro Cezar Pereira falou após a partida no Bate-Pronto, da Jovem...
Vis mere
0 Kommentarer
sort Sorter efter