التالي

FLAMENGO OU LIVERPOOL: QUEM VAI LEVAR O MUNDIAL? | Paródia Human - Rag n Bone Man

519 المشاهدات· 12/20/19
FutParódias
FutParódias
1,281 مشتركين
1,281
في Sports

Uma paródia de futebol da música "Human" de Rag n Bone Man, sobre a final histórica entre Flamengo e Liverpool. Dois timaços que vão decidir qual o melhor time do mundo. O Mengão tem o trio de ataque: Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol... Já o Liverpool conta com: Salah, Mané e Firmino. Quem leva esse mundial? ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 💻 Edição: Juan Carlos Borgonovo https://www.youtube.com/futebolnacional ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Ganhar o mundo Ganhar o- ganhar o- Ganhar o mundo, mundo O Mengo tá rude O Mengo tá mau Começou sem saúde Mas logo deu um vrau Sapecou um mute No show do Al-Hilal Liverpool foi de misto Bem cheio de si Tomou um sufoquito Até que no fim Brilhou o Sorrisinho Já já tá chegando a final Quem vai levar o mundial? Será que vem o bi? Será que vem o bi? E mais uma vez na história Flamengo e Liverpool Será que o Fla repete a glória? De 81 Já tá chegando a final Quem vai levar o mundial? Será que vem o bi? Será que vem o bi? Um jogo pra entrar pra história Prepara o coração Dois viciados em vitória É certo um jogão Fla vai com tudo, tá cheio de fé Quer ter o mundo, vencer os Reds Será que vem o bi? Será que vem o bi? Fla virado no Jiraya Tá vidrado nessa taça Fla vai dar vapo? Passar feito um trem? Com força do além que nem o He-Man? Será que vem o bi? Será que vem o bi?

أظهر المزيد

 0 تعليقات sort   ترتيب حسب


التالي