下一个

SONHEI QUE O FUTEBOL VOLTOU AO NORMAL | Paródia Powfu - death bed (coffe for your head)

589 观看· 05/29/20
FutParódias
FutParódias
1,281 订户
1,281
Sports

Uma paródia de futebol da música "Death Bred" do Powfu. Tivemos um sonho louco! O futebol tinha voltado ao normal, vimos o Messi meter a cavadinha, Cristiano Ronaldo marcar novamente, um drible do Neymar, que saudade deu! Até o VAR parou de irritar a galera no estádio e o juiz foi jogar com os caras, a torcida enlouqueceu. Nesse sonho, tinha até o Ibrahimovic metendo gol acrobático, essa falta que o futebol tá fazendo não cabe em nós. A pior parte do sonho foi acordar. ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: Sing King Link: https://www.youtube.com/watch?v=RzzC5rew5jE& 💻 Edição: Canal iFutMagic Link: https://www.youtube.com/channel/UCn7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Ontem entrei no edredom, sonhei até Sonhei que o micróbio deu no pé Foi explosão de amor, de gol e olé (foi bom) Logo após eu ir dormir, eu do nada acordei Tava tendo Champions League e era show de olé do Ney A galera tava em festa, mas não só devido ao jogo O vírus deu no pé e tudo tava igual de novo Descobriram uma vacina bruta igual o Lionel Que fez a doença ir parar no beleléu Pôs geral felizão com o fim da infecção E com a volta da Liberta, Champions e Brasileirão Foi doido assistir a turma fofa igual neném Beijando, se abraçando, até juiz beijou também Saudade do contato fez goleiro pegar leve E catar sem luva pro toque ser na pele Ontem entrei no edredom, sonhei até Sonhei que o micróbio deu no pé Foi explosão de amor, de gol e olé (foi bom) O sonho foi tão lindo e eu vi um baita gol do Ibra O cara acertou uma bike quase da torcida Vi a turma em êxtase sem nem xingar o VAR Que podia demorar que ninguém ia reclamar Teve até juiz que do nada quis Jogar junto com os caras só porque tava feliz Baita clima bom, geral cheio de saúde Pena que era um sonho, volta vida, vida fut... Ontem entrei no edredom, sonhei até Sonhei que o micróbio deu no pé Foi explosão de amor, de gol e olé (foi bom) Ontem entrei no edredom, sonhei até Sonhei que o micróbio deu no pé Foi explosão de amor, de gol e olé (foi bom)

显示更多

 0 评论 sort   排序方式


下一个