Hasta la próxima

"É MEIO SURREAL o Luxemburgo FALAR ISSO! O Corinthians foi UMA VERGONHA e..." OLHA ESSE DEBATE!

661 vistas· 01/08/24
Jovem Pan Esportes
Jovem Pan Esportes
Suscriptores
0
En Sports

O Corinthians de Vanderlei Luxemburgo jogou mal e empatou por 1 a 1 com o Fortaleza pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. A coletiva do treinador alvinegro após o jogo gerou debate...

Mostrar más

 0 Comentarios sort   Ordenar por


Hasta la próxima