Als nächstes

POR QUE VERSTAPPEN NÃO FOI PUNIDO? QUEIMOU MESMO A LINHA AMARELA? | FÓRMULA 1 | GP EM CASA

2,119 Ansichten· 01/22/24
GP EM CASA
GP EM CASA
Abonnenten
0
Im Sports

Uma das polêmicas do GP do Catar foi a largada de Verstappen, se ele queimou, se passou da faixa amarela e assim, se merecia uma punição. Nós preparamos uma explicação rápida e direta...

Zeig mehr

 0 Bemerkungen sort   Sortiere nach


Als nächstes