Fizemos nossa primeira refeição decente no 5º dia de sobrevivência - SRIII Ep. 5
0
0
2,896 Mga view·
02/23/24
Sa
Discovery
#sobrevivência #alone Somente no quinto dia de sobrevivência é que fomos fazer uma refeição minimamente decente. Veja o vídeo do Marcos: _________________________________ 🔺SteelRock:...
Magpakita ng higit pa
0 Mga komento
sort Pagbukud-bukurin Ayon