E se a Terra Tivesse MAIS OXIGÊNIO?
0
0
2,372 Vues·
03/06/24
Dans
Discovery
A Terra já teve um período na sua história em que a concentração de oxigênio era bem maior do que a atual. Isso coincidiu com a existência de insetos gigantes, como libélulas e baratas...
Montre plus
0 commentaires
sort Trier par