Suivant

E se a Terra Tivesse MAIS OXIGÊNIO?

2,372 Vues· 03/06/24
Ciência Todo Dia
Ciência Todo Dia
Les abonnés
0
Dans Discovery

A Terra já teve um período na sua história em que a concentração de oxigênio era bem maior do que a atual. Isso coincidiu com a existência de insetos gigantes, como libélulas e baratas...

Montre plus

 0 commentaires sort   Trier par


Suivant