DETONOU! "É INADMISSÍVEL! UMA VERGONHA!" Renato Gaúcho RECLAMA de PÊNALTI em Corinthians 4x4 Grêmio!
0
0
4,844 Mga view·
01/10/24
Sa
Sports
Em coletiva, Renato Gaúcho falou após Corinthians 4 x 4 Grêmio e detonou o pênalti não marcado pela arbitragem a favor do time gaúcho nos minutos finais da partida após toque de mão...
Magpakita ng higit pa
0 Mga komento
sort Pagbukud-bukurin Ayon