Bir sonraki

O FIM DA ERA CR7 E MESSI? | Paródia Só Você - Dennis DJ e Mc G15

4,521 Görünümler· 12/07/18
FutParódias
FutParódias
1,281 Aboneler
1,281
İçinde Sports

Uma paródia de futebol da música "Só Você (Só Preciso de Você)" de Dennis DJ e Mc G15. Com o prêmio de Melhor do Mundo para o Modric, esse ano foi quebrado a dinastia de mais de 9 anos, de domínio de Cristiano Ronaldo e Messi no futebol. E agora, será que é o fim de uma era? ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: Pedro Serapicos Link: https://youtu.be/fMVj0yL4Wp0 💻 Edição: Juan Carlos Borgonovo https://www.youtube.com/futebolnacional ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Vem com os reis Do século 1 + 20 Para pra pensar em como é um presente Poder ver dois grandes gênios dando show Deve ser coisa que Deus trouxe pra gente Pois não são desse mundo o ET e o Robô Mas o tempo passa sem parar Não tem como fugir e os dois em breve vão dar seu adeus Já imaginou acordar e ouvir que acabou? Mano, só de conceber não mais ter A dupla eu já sinto falta Quando isso acontecer vou sofrer Chorar uma catarata Cristiano e o ET são os reis De uma era encantada Aproveite bem porque vamos ver O tempo parando os caras E a Bola de Ouro foi parar Nos braços do Modric, já é o fim da era vindo aê? Oh, meu bom Senhor, nos dê mais uns anos, por favor! Mano, só de conceber não mais ter A dupla eu já sinto falta Quando isso acontecer vou sofrer Chorar uma catarata Cristiano e o ET são os reis De uma era encantada Aproveite bem porque vamos ver O tempo parando os caras Ei, Anão Ei, Anão, tu é o cara, meu irmão Robozão Robozão, tu é o bixo, meu irmão Ei, Anão, Robozão, vai, vai, vai Eles são reis E eu sou fã Cristiano e o ET são os reis De uma era encantada Vamos só agradecer por viver Na época desses caras

Daha fazla göster

 0 Yorumlar sort   Göre sırala


Bir sonraki