GOLS QUE MERECIAM TER GANHADO O PUSKÁS | Paródia Gaiola é o Troco - MC Du Black
Uma paródia de futebol da música "Gaiola é o Troco" de MC Du Black, só com golaços épicos, que não ganharam ou nem foram indicados para o prêmio Puskás... Quem não lembra daquela bike do Cristiano Ronaldo, ou quando o Messi saiu driblando todo mundo? Mesmo assim não levaram o prêmio, uma injustiça. Mas o importante mesmo é ver essa paródia cheia de golaço! ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 💻 Edição: Juan Carlos Borgonovo https://www.youtube.com/futebolnacional ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Injusto é pouco Dá o Puskás pra nós, pra nós, pra nós, pra nós Lembra do gol do Cris de Bikera? Não dar Puskás pra isso aí foi brincadeira Me explica, Deus, o porquê disso Tanto gol tão lindo passando batido Tem golão que tinha que ganhar um caminhão De homenagem, placa, taça e premiação Que merecia Puskás e muito bem mais Mas eis que o prêmio vai pra mão de outro rapaz Mermão, isso é maldade, coisa de louco Mas segue o baile, engole o choro Pra que ficar vidrado tanto nesse prêmio? Não é um Puskás que define um gol de gênio Então vai Desce, desce, desce, desce, desce o canhão Senta, senta, senta, senta a bike de platina Mete o gol mais lindo da sua vida Com ou sem um Puskás, faz tua arte e assina Então vai Desce, desce, desce, desce, desce o canhão Senta, senta, senta, senta a bike de platina Mete o gol mais lindo da sua vida Com ou sem um Puskás, faz tua arte e assina Então vai Lembra do gol do Cris de Bikera? Não dar Puskás pra isso aí foi brincadeira Me explica, Deus, o porquê disso Tanto gol tão lindo passando batido Tem golão que tinha que ganhar um caminhão De homenagem, placa, taça e premiação Que merecia Puskás e muito bem mais Mas eis que o prêmio vai pra mão de outro rapaz Mermão, isso é maldade, coisa de louco Mas segue o baile, engole o choro Pra que ficar vidrado tanto nesse prêmio? Não é um Puskás que define um gol de gênio Então vai Desce, desce, desce, desce, desce o canhão Senta, senta, senta, senta a bike de platina Mete o gol mais lindo da sua vida Com ou sem um Puskás, faz tua arte e assina Desce, desce, desce, desce, desce o canhão Senta, senta, senta, senta a bike de platina Mete o gol mais lindo da sua vida Com ou sem um Puskás, faz tua arte e assina Injusto é pouco