Als nächstes

TALARICA - ESSES CRAQUES ESQUECERAM COMO JOGAR? I Paródia Rennan da Penha, MC 2jhow

3,228 Ansichten· 10/23/23
FutParódias
FutParódias
1,281 Abonnenten
1,281
Im Sports

Uma paródia de futebol da música "Talarica" do Rennan da Penha e MC 2jhow. Esses caras já foram referências um dia desses, mas hoje tão em baixa, em má fase. Será que ainda tem jeito? Luan, Griezmann, Dembele, Hazard, Bale e vários outros, só as lendas que hoje em dia não tão jogando mais tanta bola! O que acontece com eles? ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: nome do canal Link: link do playback 💻 Edição: Canal iFutMagic Link: https://www.youtube.com/channel/UCn7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Eu rezo pra não ver um craque se acabar E jogar o seu prestígio do oitavo andar É triste ver um monstro a se destrambelhar Despencando de cabeça numa maré de azar E tem tantos talentos nessa bad aê Tanta estrela que encantou, brilhou e fez chover Que inspirou adulto e até bebê Mas que agora tá jogando em nível Série D Só que para de achar que o dom morreu Que todo esse bonde volte a seu apogeu Sai da zica Eu quero ver de novo aquela Alegrisma Só dancinha na moral Para de achar que o dom morreu Que todo esse bonde volte a seu apogeu Sai da zica Queria ver de novo o Ozil com as marmita E aí servir geral Para de achar que o dom morreu Que todo esse bonde volte a seu apogeu Sai da zica Cássio é gigante e com seu queixo de cuíca Decidiu um Mundial Tem quem custou um monte de lobo-guará Mas não guenta decidir e brilhar na Hora H Tem gente que manteve a arte de dançar Mas queremos mesmo é ver mais gol do Paquetá O que aconteceu com o pé do Dembelé? O muleke tinha classe pra dar e vender Quem me explica Scarpa a se derreter? Sempre foi esmirradinho, mas cheio de poder Só que para de achar que o dom morreu Que todo esse bonde volte a seu apogeu Sai da zica Hazard jogando era uma Philips Walita Vacilou, fritou geral Para de achar que o dom morreu Que todo esse bonde volte a seu apogeu Sai da zica Lembro do Bale dando show na Premier Liga Que isso volte a ser normal Para de achar que o dom morreu Que todo esse bonde volte a seu apogeu Sai da zica Luan, eu lembro quando não era uma tiriça Destruindo na final

Zeig mehr

 0 Bemerkungen sort   Sortiere nach


Als nächstes