次に

O FUTEBOL VOLTOU DE VEZ!! | Paródia Hips Don t Lie - Shakira ft. Wyclef Jean

3,482 ビュー· 01/17/23
FutParódias
FutParódias
1,281 加入者
1,281
Sports

Uma paródia de futebol da música "Hips Don t Lie" da Shakira ft. Wyclef Jean. Agora sim o futebol voltou de vez em 2023! Alguns estaduais já começaram, o Flamengo já goleou e tá de olho no Real... Teve golaços do meio de campo no Carioca e na Copinha, e na Europa teve título do Barça em cima do Real Madrid, United voando sem o CR7, Arsenal liderando a PL e muito mais! ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: Sing King Link: https://youtu.be/3rtSq7K7KtI 💻 Edição: Canal iFutMagic Link: https://www.youtube.com/channel/UCn7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Copa já ficou trás Relaxa (tá tudo tranquilin por aqui) Relaxa Relaxa Que aqui tá a magia A Copa acabou mas eu tô nem aê (hey) Estadual é bem melhor de ver Jogo na lama (vish!), doguinha (ih!) Só acha no Brasa (não tem lá na gringa) A bola aqui voltou a rolar E os gringos tavam on já Com as ligas (sim!) de milhões (sim!) Sonhando em ter nosso hype (um, dois, três, quatro!) Mengão on fire Deu na Lusa um baile Começaram os estaduais Mas a meta do Mengo É o Madrid que tá meio capengo O Real tomou porrada dos Culé 3x1 no fusquete O Malvado pegou um vice pro Visca Foi de arrivederci Final foi boa mas Fogão e Audax foi muito melhor Olha o que o Audax aprontou E na Copinha esse tabefe também foi lindo de ver Pelé, essa foi pra você (que gol) A Copa acabou mas eu tô nem aê (hey) Estadual é bem melhor de ver Jogo na lama (vish!), doguinha (ih!) Só acha no Brasa (não tem lá na gringa) A bola aqui voltou a rolar E os gringos tavam on já Com as ligas (sim!) de milhões (sim!) Sonhando em ter nosso hype (o Brasa é o hype) Ah, o United Decolou sem o Pai Tá on fire sem o Robô Com dois teco virou Contra o City num fight careco Mas lá na Premier Laigue Quem tá demais É o Arsenal, meu rapaz 2 a 0 no Pombo Que endoidou e saiu nervozeco (que ira, meu cria) Que dó... virou piada a Juve Foi cinco e amém Napoli é líder, não tem quem segure Kvaratskhelia e Osimhen Mas, fi... só aqui tem Um chute fecal, fecal Lá no Couto foi uma festa, as mulheres deram show As guria tavam a 100 A Copa acabou mas eu tô nem aê (hey) Estadual é bem melhor de ver Jogo na lama (vish!), doguinha (ih!) Só acha no Brasa (não tem lá na gringa) A bola aqui voltou a rolar E os gringos tavam on já Com as ligas (sim!) de milhões (sim!) Sonhando em ter nosso hype O Brasa É o hype!

もっと見せる

 0 コメント sort   並び替え


次に