Strax

POR QUE O FUTEBOL ERA MAIS LEGAL ANTIGAMENTE?

3,995 Visningar· 02/04/24
Futirinhas - Edu e Pépe
0
I Sports

Por que na década passada o futebol era mais legal? Neste novo Futirinhas DeBATE PRONTO, analisamos essa dúvida e tentamos trazer um pouco de luz para nossos pensamentos INSCREVA-SE NOS...

Visa mer

 0 Kommentarer sort   Sortera efter


Strax