Susunod

Brasil não precisa de carro Elétrico? Etanol vai tomar conta do país! E o Híbrido flex como fica?

32,606 Mga view· 05/20/24
Opinião Sincera
Opinião Sincera
Mga subscriber
0
Sa Car

O CEO da Stellantis veio ao Brasil e disse que nós não precisamos de carro elétrico porque temos etanol. O que vocês acham disso? Eu acho que não é bem assim, eu vou explicar os motivos...

Magpakita ng higit pa

 0 Mga komento sort   Pagbukud-bukurin Ayon


Susunod