Следующий

GALO QUEIMA NO INFERNO, PORCO DÁ ADEUS (e mais eliminados na CdB) | Paródia Nota de Repúdio

933 Просмотры· 07/15/22
FutParódias
FutParódias
1,281 Подписчики
1,281
В Sports

Uma paródia de futebol da música "Nota de Repúdio" do Gusttavo Lima. Que semana de Copa do Brasil! Com muitos clássicos, foram definidos os classificados pras quartas. Teve o inferno no Maracanã, com o Flamengo eliminando o Galo em show do Arrasca, Veiga perdendo DOIS pênaltis e o São Paulo eliminando o Palmeiras no Allianz, Corinthians tirando o Santos mesmo com derrota, Cano fazendo o L de novo, e muito mais! ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: Ponto do Karaokê Link: https://www.youtube.com/watch?v=neweBMgiMuY 💻 Edição: Canal iFutMagic Link: https://www.youtube.com/channel/UCn7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Pode dar tchau, minha gente! Vê se num chora, não! "Eu num posso falar nada que falam que é chororô com os árbitros" Fogão sofreu, sim Tanto lá quanto cá J0nt3x não salvou o Fogo A cenoura do Coelho não deu pra aguentar Bahia, credo, jogou bem Mas mandou um monte de chance pro espaço E o Athlético virou o trem Com a força do Mestre dos Magos (Eu sou o Mestre dos Magos) O Ceni é bruto, pegou o Abel e deu um Mata-Porcão E o Veiga que nunca errava virou um Benedetto, mermão Porco não cansa de jogar penais e sair trucidado Leila, ensina os seus criado Faltou foi muito pro Peixe conseguir bater no Timão VP tá com tudo, na briga por todas as competição O único Santos que passou de fase é o goleiro, meu caro Clique aqui e entenda o Cássio Tchau, Peixe! Erraram o gol e a voadora! Teve dor verde No fight de Goiás Jorginho & Jorginho deram show Pegaram o Ventura e paparam por trás Cano fez L novamente E o Pezzolano ficou transtornado O Fluzão passou o trem Até o Ney tá Dinizado Foi jogo duro, mas de novo o Laion que tira o Vozão E o Pikachu volta bem pra sua casa que é o Japão Vina chorando e quem tá na paz é o Thiago Galhardo (e aí?) Vovô bi eliminado O Urubu no Maraca chegou de tridente na mão Coitado do Hulk, saiu carregado e foi pro rabecão Sei que são tantas, mas tem outra nota no site do Galo E esse é o comunicado: "Eu venho a público manifestar minha indignação Nota de repúdio, o Arrasca é meu pai, mas não paga pensão" Ardeu nas chamas do Arrascapeta, coitado do Galo Lá no inferno foi assado

Показать больше

 0 Комментарии sort   Сортировать по


Следующий