PORQUE FUI EMBORA DA ALEMANHA
0
0
4,616 Visninger·
12/31/23
I
Life
Um dos vídeos mais difíceis que gravei. Explicações e motivos que me fizeram ir embora da Alemanha, o que não deu certo, pontos positivos e negativos de morar na Alemanha e trabalhar....
Vis mere
0 Kommentarer
sort Sorter efter