"O São Paulo está em DUAS SEMIFINAIS e ISSO NÃO..." Mauro Cezar FALA A REAL após 2x2 com América-MG!
0
0
1,438 Ansichten·
01/23/24
Im
Sports
O São Paulo empatou por 2 gols a 2 com o América-MG e vai enfrentar o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil. Veja o que Mauro Cezar Pereira falou após o jogo no Canelada, da Jovem Pan...
Zeig mehr
0 Bemerkungen
sort Sortiere nach