"O Neymar é um jogador que ENTROU EM DECLÍNIO! O que ELE PRECISA é..." Mauro Cezar faz ÓTIMA ANÁLISE
0
0
927 Vues·
01/11/24
Dans
Sports
Em entrevista coletiva na Seleção Brasileira, Neymar trocou elogios com Fernando Diniz e "cutucou" o Campeonato Francês ao elogiar a Liga da Arábia Saudita. Veja o comentário de Mauro...
Montre plus
0 commentaires
sort Trier par