"O Corinthians BATEU o São Paulo, e eu QUERO SABER cadê o ANIMAL que..." VEJA DEBATE após 2 a 1!
0
0
1,037 Visningar·
01/19/24
I
Sports
O Corinthians venceu o São Paulo por 2 gols a 1 hoje pelo Paulistão. Veja o debate sobre o jogo no Canelada, da Jovem Pan Esportes. Link do vídeo: https://youtu.be/U7bal4hSVcc #JovemPan #Canelada
Visa mer
0 Kommentarer
sort Sortera efter