अगला

ERAS DO FUTEBOL QUE DEIXARAM SAUDADE | Paródia No One - Alicia Keys

1,160 विचारों· 05/09/23
FutParódias
FutParódias
1,281 ग्राहकों
1,281
में Sports

Uma paródia de futebol da música "No One" da Alicia Keys. Tem muita coisa no futebol que deixou saudade pra quem acompanhou, e o FutParódias decidiu trazer algumas eras de volta nessa música nostálgica! El Clasico com Messi x CR7, Guardiola x Mourinho e muito mais, Campeonato Italiano no auge com muitos craques em vários times, Brasileirão também cheio de craques com Ronaldinho, Neymar e muito mais, brasileiros ganhando prêmios de melhor do mundo e muito mais! ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: King Of Karaoke Link: https://youtu.be/iHUc9KTtwrc 💻 Edição: Canal iFutMagic Link: https://www.youtube.com/channel/UCn7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Algumas eras no futebol Infelizmente não voltam mais Agora é só saudade Ah, os El Clasicos... Faziam tremer a Terra Sempre era um show Mourinho contra o Careca Messi em modo lenda Luzes no Papai Duelo dos GOATs Tudo isso ficou nos jornais Iniesta e Xavi Tetra Champions, olha o hype Como era bom O El Clasico de uns anos atrás Foi bom, foi bom, foi bom E eu vim reviver a nostalgia Foi bom, foi bom, foi bom Eu me arrepiei e vim abrir o baú O apogeu do Italianão Lembro como ontem Tinha um monte de apelão Era um show viciante, hein? Bruxo aqui no Brasa Ganso e Ney on fire E o Brasileirão Com um time de paranormais Boca Juniors top E a Liberta em modo hard Quando os nossos clubes Batiam de frente em Mundiais Foi bom, foi bom, foi bom E eu vim reviver a nostalgia Foi bom, foi bom, foi bom Eu me arrepiei e vim abrir o baú Uh, uh Mas infelizmente veio o fim Foi bom ver o Bruxo dando show No auge, não tinha pra ninguém Foi bom gringo gelar Só de encarar nosso Brasil Vários BR em todo prêmio Era muito bom Foi bom, foi bom E eu vim reviver a nostalgia Foi bom, foi bom, foi bom Eu me arrepiei e vim abrir o baú Oh, oh, oh Oh, oh, oh, oh, oh Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

और दिखाओ

 0 टिप्पणियाँ sort   इसके अनुसार क्रमबद्ध करें


अगला