Tiếp theo

ERAS DO FUTEBOL QUE DEIXARAM SAUDADE | Paródia No One - Alicia Keys

1,160 Lượt xem· 05/09/23
FutParódias
FutParódias
1,281 Người đăng ký
1,281
Trong 体育

Uma paródia de futebol da música "No One" da Alicia Keys. Tem muita coisa no futebol que deixou saudade pra quem acompanhou, e o FutParódias decidiu trazer algumas eras de volta nessa música nostálgica! El Clasico com Messi x CR7, Guardiola x Mourinho e muito mais, Campeonato Italiano no auge com muitos craques em vários times, Brasileirão também cheio de craques com Ronaldinho, Neymar e muito mais, brasileiros ganhando prêmios de melhor do mundo e muito mais! ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🗓️ Confira nossa agenda de shows: https://www.futparodias.com.br Segue nois no Insta: https://instagram.com/dezaofutparodias https://instagram.com/leonfutparodias https://instagram.com/futparodias Outras redes: https://twitter.com/futparodias https://facebook.com/futparodias Contatos: 📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br 💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br 🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br ----------------------------------------------------------------------------------------------- 🎼 Playback: King Of Karaoke Link: https://youtu.be/iHUc9KTtwrc 💻 Edição: Canal iFutMagic Link: https://www.youtube.com/channel/UCn7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw ----------------------------------------------------------------------------------------------- LETRA: Algumas eras no futebol Infelizmente não voltam mais Agora é só saudade Ah, os El Clasicos... Faziam tremer a Terra Sempre era um show Mourinho contra o Careca Messi em modo lenda Luzes no Papai Duelo dos GOATs Tudo isso ficou nos jornais Iniesta e Xavi Tetra Champions, olha o hype Como era bom O El Clasico de uns anos atrás Foi bom, foi bom, foi bom E eu vim reviver a nostalgia Foi bom, foi bom, foi bom Eu me arrepiei e vim abrir o baú O apogeu do Italianão Lembro como ontem Tinha um monte de apelão Era um show viciante, hein? Bruxo aqui no Brasa Ganso e Ney on fire E o Brasileirão Com um time de paranormais Boca Juniors top E a Liberta em modo hard Quando os nossos clubes Batiam de frente em Mundiais Foi bom, foi bom, foi bom E eu vim reviver a nostalgia Foi bom, foi bom, foi bom Eu me arrepiei e vim abrir o baú Uh, uh Mas infelizmente veio o fim Foi bom ver o Bruxo dando show No auge, não tinha pra ninguém Foi bom gringo gelar Só de encarar nosso Brasil Vários BR em todo prêmio Era muito bom Foi bom, foi bom E eu vim reviver a nostalgia Foi bom, foi bom, foi bom Eu me arrepiei e vim abrir o baú Oh, oh, oh Oh, oh, oh, oh, oh Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Cho xem nhiều hơn

 0 Bình luận sort   Sắp xếp theo


Tiếp theo