Næste

Gurgel: o primeiro CARRO ELÉTRICO do Brasil tem mais de 40 anos

3,823 Visninger· 03/23/24
Uma história a mais
0

#amigosdahistoria O Gurgel Itaipu foi o primeiro carro elétrico brasileiro, lançado em 1974. Para abastecer bastava ligar na tomada. Por que esse projeto não prosperou? Descubra neste vídeo....

Vis mere

 0 Kommentarer sort   Sorter efter


Næste