Gurgel: o primeiro CARRO ELÉTRICO do Brasil tem mais de 40 anos
0
0
3,823 Görünümler·
03/23/24
İçinde
Discovery
#amigosdahistoria O Gurgel Itaipu foi o primeiro carro elétrico brasileiro, lançado em 1974. Para abastecer bastava ligar na tomada. Por que esse projeto não prosperou? Descubra neste vídeo....
Daha fazla göster
0 Yorumlar
sort Göre sırala