ALIMENTEI OS FILHOTES NA PAPINHA - UDP
0
0
1,148 Mga view·
01/17/24
Sa
Pet
OI OI OI PIUSSOAL, TUDO BOM ?! Alimentando os bebês de Agapornis e Calopsitas, na colherzinha, melhor jeito e mais seguro de alimentar os filhotes...se vocês não tem experiência. Se inscrevam...
Magpakita ng higit pa
0 Mga komento
sort Pagbukud-bukurin Ayon