ALIMENTEI OS FILHOTES NA PAPINHA - UDP
0
0
1,148 Visningar·
01/17/24
I
Pet
OI OI OI PIUSSOAL, TUDO BOM ?! Alimentando os bebês de Agapornis e Calopsitas, na colherzinha, melhor jeito e mais seguro de alimentar os filhotes...se vocês não tem experiência. Se inscrevam...
Visa mer
0 Kommentarer
sort Sortera efter