TOTO MANDA RECADO: "VAMOS GANHAR DA RED BULL EM MONZA!" FÓRMULA 1 | GP EM CASA
0
0
1,891 Ansichten·
01/23/24
Im
Sports
Depois de não chegar nem perto da Red Bull no Grande Prêmio da Holanda, Toto Wolff disse que Mercedes vai para a vitória em Monza e que Lewis Hamilton e Bottas vão atacar pesado os carros...
Zeig mehr
0 Bemerkungen
sort Sortiere nach