Als nächstes

TOTO MANDA RECADO: "VAMOS GANHAR DA RED BULL EM MONZA!" FÓRMULA 1 | GP EM CASA

1,891 Ansichten· 01/23/24
GP EM CASA
GP EM CASA
Abonnenten
0
Im Sports

Depois de não chegar nem perto da Red Bull no Grande Prêmio da Holanda, Toto Wolff disse que Mercedes vai para a vitória em Monza e que Lewis Hamilton e Bottas vão atacar pesado os carros...

Zeig mehr

 0 Bemerkungen sort   Sortiere nach


Als nächstes